|
sexta-feira, dezembro 13, 2002
Kelly Key update
quer ver a gostosa da vez ao vivo? se voce mora aqui no rio esta com sorte. hoje, as 18h, ela estara autografando varias das 750 mil revistas que ja vendeu em menos de uma semana. o evento acontecera no paraiba praia shopping, na livraria siciliano.
epa! autografo de playboy em livraria? imaginem o rubens figueiredo autografando "barco a seco" em alguma banca de jornal.
ah, de novo o link para as fotos (todas e nao as de roupa do site da playboy).
posted by Flávio 13:26
blog melhores que o meu
o inigualavel cocadaboa diario. martir do humor e da liberdade de expressao na anete brasileira.
posted by Flávio 13:19
mata os velhos
na quarta carlos zara (72) empacotou. na quinta foi a vez do sertanista orlando vilas boas (88). o jurista e imortal (ou nao) evandro lins e silva (89) caiu e bateu com a cabeca no santos dumont ontem. teve um traumatismo craniano e esta em estado grave.
abre o olho niemayer (95). se fosse voce nao sairia de casa por uns dias.
posted by Flávio 13:17
sai do chao, sai do chao, esse e o bonde do tigrao
lopes, o unico caso de jogador de futebol comprovadamente cheirador, esta perto da gavea, segundo a placar.
ser jogador do flamengo e exatamente o que o cara precisa para largar o vicio. ninguem vai aborda-lo oferecendo um teco. vao oferecer logo sociedade em uma boca inteira.
posted by Flávio 13:11
um bom programa de sabado
esses processos de selecao estao cada vez mais bizarros. terei de ir amanha as 13h para o deserto centro da cidade para fazer mais uma etapa. agora, precisava ser no sabado? sorte que pelo menos eu pude escolher o horario, ja que as opcoes 8h de sabado ou domingo me davam medo. qualquer pessoa que escolha esse horario deveria ser sumariamente eliminado!
se nao bastasse ter que acordar cedo todos os sabados durante o segundo grau, voltar a fazer isso depois de quase formado seria insuportavel.
menos mal que esta sera mais uma chance de encontrar a Brisa (para quem nao entendeu esta frase, leia o post abaixo).
posted by Flávio 13:06
quinta-feira, dezembro 12, 2002
Croniqueta
A força de um nome
Tenho uma amiga que já namorou com três Rodrigos. Imagino a dificuldade para arranjar três apelidos carinhosos em um só nome. Ro, Digo, Digão, Rodriguinho. Uma pessoa pode ser perseguida por um nome e eu sou a prova viva disso. Embora meu caso seja completamente diferente.
Há alguns anos eu estava assistindo a MTV e uma garota do auditório disse que se chamava Brisa. Quando ela falou seu nome, aquilo ficou na minha cabeça e até hoje não consegui me desvencilhar da Brisa.
Só Freud poderia explicar, mas a verdade é que não lembro do rosto da garota. Seria muito mais fácil superar a fixação relacionando o nome com a menina da MTV, mas não foi o caso.
O fonema, por si só, é uma potência. Experimentem fala-lo. Bri – sa. A primeira sílaba vem forte, a língua esbarra no céu da boca e nos dentes. A segunda vem mansinha, como um ventinho que resistiu a luta entre a língua e os dentes. É um assoprar.
E o significado? Pode ser o próprio ventinho da sua sílaba final, ou o vento marítimo que chega suave em você em um final de tarde numa cidade litorânea. Qualquer significado que o nome Brisa suscite na sua cabeça, aposto que será relativo a liberdade.
Minha fixação neste nome me levou a uma decisão e duas possibilidades: tenho que ter uma Brisa na minha vida.
As opções são as seguintes: ou a minha futura filha se chamará assim (o que já desagrada meus pais e imagino que mais ainda minha desconhecida esposa) ou dar este nome à personagem principal de um livro que sempre retomo, mas nunca termino de escrever.
Uma opção é obviamente excludente da outra, porque senão os psicólogos de plantão fariam a festa caso nomeasse minha filha e uma personagem com o mesmo nome.
Na última segunda-feira fiz uma dinâmica para um emprego e antes de começar a moça fez uma chamada para ver quem já chegara. Não é que logo o terceiro nome era Brisa? Meu olho arregalou na hora e busquei afoito ver quem e como era uma pessoa com aquele nome. Mas nada dela responder a chamada. Cheguei tão perto de desvendar o mistério brisístico e fracassei.
Melhor assim, porque uma Brisa de verdade jamais faria uma dinâmica para um emprego chato como aquele.
posted by Flávio 15:25
vou falar uma parada:
coitada da paquitinha caida. ser capa da sexy no mesmo mes que a kelly key e covardia
posted by Flávio 13:36
pausa para um comentario politico
o que voces acharam da indicacao do meirelles, ex-presidente mundial do bank boston e deputado eleito pelo PSDB, para presidente do banco central?
esquisiiito!
posted by Flávio 13:20
outro blog melhor que o meu:
generico incolor
do gato, no sentido macho e futebolistico da parada, daniel lima.
posted by Flávio 13:10
fazer o provao em uma hora da nisso: b
que cara escroto; prejudica a propria universidade.
posted by Flávio 13:08
se a duvida era hamletiana, a resolucao nao foi. entre ir ao 00 no aniversario de uma amiga ou beber um chopp para reencontrar um amigo que voltou da espanha, acabei indo nos dois. nada mal.
quer dizer, pagar 23 reais por tres bohemias e couvert de uma apresentacao de musica indiana no 00 foi a facada da noite. somados aos 6 de taxi entre os points e os 15 pagos no garota do leblon (ia ser no seu martim, mas, pra variar, estava cheio) gastei 44 contos em uma noite de quarta.
mas valeu a pena. amigos, o que nao fazemos por eles.
posted by Flávio 13:05
quarta-feira, dezembro 11, 2002
hoje eu vi uma das minhas antigas paixoes. ah, que saudade dos amores platonicos. sempre tao belos e faceiros.
posted by Flávio 15:43
linguinha
alguem, tirando os moradores de ribeirao preto, conhecia este tal de palocci (alo imprensa, dois ces em italiano se fala paloqui) um ano atras? acho que estao dando muita moral para ele. a nomeacao do linguinha para ministro da fazenda foi uma tremenda bola fora. ele e medico e se esta bem cotado hoje em dia e por ser um bom articulador.
o que isso tem a ver com economia? se queriam enfraquecer o ministerio da fazenda, depois do reinado de oito anos do malan, conseguiram. do contrario, preparem um plano b.
posted by Flávio 15:39
Kelly Key pelada!
BABA BABY, BABA (essa merece so maiuscula, quebrando o ... mandamento).
pode ser artificial, mas puta que pariu!
posted by Flávio 15:24
parece que o liedson vai ficar mesmo no flamengo depois de toda especulacao. nao e nada, nao e nada, nao e nada mesmo.
posted by Flávio 15:16
duvida hamletiana
chopp com amigo que voltou da espanha no seu martim ou chopp de aniversario de uma amiga da faculdade no 00. eis a questao. ate as 21h, horario marcado dos dois chopps, eu decido.
onde e mais barato mesmo? ah, nenhum dos dois....merda!
posted by Flávio 15:06
blogs melhores que o meu (o que nao e grande vantagem)
notas.gonzo. Da jornalista hunterthompsoniana cecilia gianetti.
leio todo dia.
posted by Flávio 15:02
portal literal
literal, uma nova e, finalmente profissional, pagina literaria. espero que se alinhe ao nominimo para dar mais um pouco de luz a rede.
posted by Flávio 14:58
noite no baixo gavea - uma croniqueta
Quando você senta em uma mesa de bar com amigos recém-saídos da faculdade, você tem um mundo de possibilidades à sua frente. É nisso que fiquei pensando quando cheguei em casa, bêbado, ontem à noite.
Na mesa éramos oito pessoas, sendo que apenas três eram homens. Todas as cinco mulheres eram belíssimas, talvez com um pouco de exagero, vai, mas qualquer homem haveria de concordar comigo se as visse.
Desconte-se um casal e teremos dois homens e quatro mulheres. Se bem que um dos homens, que fique bem claro que não sou eu, tem um pezinho do outro lado, mas que não se admite como tal.
Quatro mulheres então. Que fartura. Deixe-me falar delas para tudo ficar mais claro. Duas eram da minha sala na faculdade. Já me apaixonei pelas duas, cada uma a seu tempo, e no tempo errado, vale dizer.
M. é o protótipo de mulher bonita para mim. Ela é o meu modelo de beleza quando me perguntam sobre isso. Cabelos pretos lisos e curtos, olhos negros brilhantes, sorriso de rosto perfeito e corpinho mignon. Nunca tivemos nada e nada teremos. Já somos amigos e diferentes. Mesmo sabendo disso toda vez que estou no mesmo ambiente com ela me pego a encarando e quase babando. Não se vira modelo de beleza de outra pessoa incólume.
Ao lado dela, devo dizer que do extremo oposto da mesa, estava J., uma amiga de M. que nunca tinha visto na vida. Uma gracinha de menina. Sorriso moleca, pele super-queimada, menina Leblon com tudo que isso tem de bom e de ruim. Sabendo que ela estava se esforçando para ser simpática em uma mesa de estranhos, parabéns para ela.
Eu tive a impressão algumas vezes que ela olhava para mim por alguns segundos a mais que o necessário. Mas impressão não é nem sequer uma suspeita, e de mais a mais eu nunca vou saber, porque nada fiz.
Duas cadeiras para minha direita estava R.. Essa é a minha outra ex-colega de sala na faculdade. Com ela eu posso dizer que me apaixonei na hora errada. Na hora que ela estava no primeiro dos quatro namoros de quase um ano que teve durante os anos de faculdade.
Tivemos uma bela história secreta de uma noite de verão, que deixou os dois muito confusos. Bom, mas isso é passado e quase consigo me comportar normalmente com ela na mesa. Quase. Ainda mais com ela virando para mim e dizendo que tinha ido no dia anterior no lugar em que fomos naquela noite em que tudo aconteceu. E me falou sorrindo, mas sem qualquer conotação sexual, sabe. Como uma boa recordação, que é o mesmo modo que pretendo guardar nossa historieta.
E chego finalmente a mulher que estava ao meu lado na mesa. L.. Ela também era da faculdade, mas tinha entrado na turma no mesmo semestre em que saí. Então na verdade, mal a conhecia também.
Como estávamos em uma ponta da mesa e na nossa frente estava o casal que as vezes parava de conversar para trocar abraços e beijinhos e carinhos sem ter fim, nossa conversa era praticamente isolada do resto da mesa. Ainda mais depois que ela virou sua cadeira para o meu lado e ficamos quase frente a frente.
Ainda sei muito pouco sobre ela, mas a conversa foi gostosa e se não fosse a mesa de amigos onde estávamos teria arriscado um beijinho na boca que não faria mal a ninguém. Mas não arrisquei, e em uma mesa amplamente favorável acabei indo para casa de mãos abanando.
posted by Flávio 14:55
|
 |